BELEZA HISTÓRICA, TRANQUILIDADE E ESPAÇO

Farmhouse of the Palms é um Bed & Breakfast único, situado no Algarve e estabelecido numa ‘fazenda’ característica de idade de 200 anos com muitos elementos autênticos (‘fazenda’ é uma antiga palavra Portuguesa para quinta senhorial). A nossa ‘fazenda’ foi restaurada com muito amor, resultando num B&B acolhedor com 5 quartos diferentes, cada um com um próprio terraço.

Três quartos são adequados para 1 ou 2 pessoas e além disso dispomos de 2 quartos para no máximo 4 pessoas.

Além do jardim magnífico, a grande piscina ao ar livre bonita feita de mosaico preto, os terraços diferentes, rede para dormir e cadeiras de praia, existem espaços comuns diferentes, para que todos encontrem o seu lugar favorito. Farmhouse of the Palms oferece-lhe uma pequena ementa de almoço com saladas e lanches (em julho/agosto) e um ‘honesty bar’ onde pode tomar uma bebida à vontade.

O nosso Bed & Breakfast fica em cima da colina Cerro do Botelho, fora da animação turística, mas mesmo assim tudo ao alcance da mão. Dos terraços tem panorâmicas magníficas sobre o vale e também sobre a vila de São Brás de Alportel, com a alcunha de “terra de bons ares”, terra de bom ar. O ar aqui é realmente muito puro e a água é saudável. Os arredores são por excelência adequados para um passeio para por exemplo Faro, Loulé ou Tavira, uma excursão de bicicleta ou um passeio desportivos, um dia soberbo para a praia ou um jogo de golfe. Antigamente São Brás de Alportel era a cidade de cortiça do mundo, por isso uma visita à fábrica de cortiça local não deve faltar.

Por causa da nossa localização é aconselhável um carro de aluguer.

Damos-lhe as boas vindas e estamos contentes por poder partilhar a beleza da nossa casa convosco.

Frank en Veronique Persyn